Previous page Next page First page IORR home
The Rolling Stones Fan Club of Europe
It's Only Rock'n Roll


These are the latest Rolling Stones news and updates for you! IORR is a non profit fan club run by fans for fans. All parts of the It's Only Rock'n Roll web site is copyright of The Rolling Stones Fan Club. When using information from this site, please include a reference to IORR and the main web address www.iorr.org.
Stones
NEWS
Tell Me
Forum
Hackney
Diamonds
Tour
2024
Mick
Jagger
Keith
Richards
Charlie
Watts
Ronnie
Wood


The Rolling Stones
Ohio Stadium
Colombo, OH, EUA
Sábado, 30 de maio, 2015


Photos by Bjornulf Vik


The set list

  1. Jumping Jack Flash
  2. It's Only Rock'n Roll
  3. Let's Spend The Night Together
  4. Tumbling Dice
  5. Doom & Gloom
  6. Bitch
  7. Wild Horses
    --- Hang On Sloopy (bit with crowd sing-a-long)
  8. Paint It Black (by request)
  9. Honky Tonk Women
    --- Band introductions
  10. Before They Make Me Run (Keith)
  11. Happy (Keith)
  12. Midnight Rambler
  13. Miss You
  14. Gimme Shelter
  15. Start Me Up
  16. Sympathy For The Devil
  17. Brown Sugar
    --- Band off stage
  18. You Can't Always Get What You Want (with choir)
  19. Satisfaction


Show start :  9:30pm
Show end   : 11:38pm

Revisado por Kurt Schwarz

Stones em Colombo: O poder do estádio

Os Stones venceram todas as adversidades na noite passada no OSU provando que ELES SÃO DE FATO realmente os Campeões Nacionais do Stadium Rock. Os opositores alegaram que os membros deste show nunca iriam vender esgotar os ingressos. Os opositores alegavam que Kid Rock foi uma escolha absolutamente horrível para a abertura. Os pessimistas previram chuva, vento, relâmpagos e desastre. Os opositores disseram que o setlist deixaria a multidão desapontada. E os pessimistas que os membros deste alegados turnê iria ser terrível sem o "outro Mick."

Bem, os Stones NUNCA concordam com os pessimistas! E nem eu!

Primeiro, o estádio inteiro que estava totalmente lotado desde a pista inferior para os pisos superiores. Eu não sei exatamente como o promotor fez isso, mas o Ohio Stadium foi um hospício. Foi a estratégia sortuda de baixo preço dos bilhetes? Preços Flex? Impressão de última hora? Gênio do marketing? Ou apenas a planície e simples fato que as pessoas tranquilamente querem ver os Stones!

Vou deixar a avaliação da set-list para os outros, mas aqui está algumas das minhas observações: O vídeo de abertura desta tour é fantástico e quando Keith tomou sua posição de 'Jumping Jack Flash' nós ficamos loucos! Foi um número de abertura grande e alto. Enquanto eu realmente amo 'Doom and Gloom', é provavelmente que não toque como uma música ao vivo. Relevante durante o último U.S que aconteceu há dois anos, o sentimento foi de que foi muitas vezes repetido a mesma cosa. E sua simpls eliminação não seria sentida. Sou eu ou foi a versão mais longa que eles tocaram de 'Happy'?! Keith simplesmente não parecia querer parar e foi maravilhoso! "Start Me Up" tornou-se um monstro incrivelmente poderoso de um número ao vivo! O coro me levou às lágrimas em “Can't Always Get What You Want." Todas as vezes.

E daí também tem 'Midnight Rambler "... no '50 e Counting Tour', eu senti que a adição de Mick Taylor foi a única razão para a magia desta música. Agora eu percebo que é o MICK JAGGER que faz essa música ser vencedora nesta noite. Ele é tão cativante e fascinante nesta canção de uma forma humanamente possível. Ele é humano? Eu poderia assistir a este homem tocar gaita e empinar e rosnar estas linhas, todas as noites para o resto da minha vida.

Conforme a lua cheia espreitou entre as nuvens durante 'Sympathy', percebi que não estávamos iriamos ter a drámatica e prevista chuva e, naquele momento, me pegou. Os Rolling Stones estão no seu melhor em um estádio ao ar livre enorme e lotado até o teto. Com as enormes telas de vídeo e o deck enorme de palco para se movimentar, Jagger faz o local enlouquecer. Quando ele acena aquelas mãos ou os dedos e balança os quadris em qualquer direção geral da multidão, seções completas de pessoas vão a loucura. É impossível não o assistir trabalhar a sua magia.

Só o batimento do coração (muito brega?) para testemunhar o amor entre esses quatro caras no palco neste momento em suas carreiras. Claro, temos alguns clunks de guitarra do nosso herói de vez em quando. Mesmo um olhar de desgosto. Mas, em seguida, Ronnie arrasa sériamente a sua performance. Ou Charlie vai chutá-la até um entalhe. Ou Mick muda as direções e está tudo certo com o mundo novamente. Nosso mundo. Os Rolling Stones estão em turne na America durante o verão de 2015. Em estádios ao ar livre. Aonde eles pertencem. Compre um ingresso e vá. Dirigindo, andando de bicicleta, pegando carona ou alugando um avião particular ;) O poder absoluto dos Stones em um estádio é inegável.


Photos by Bjornulf Vik


Original show report in English

Original show report in English 

America Latina Olé Tour 2016


Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:


Links


Relatórios porfavor!!!

Por favor, envie seus comentários, relatórios, links e mais de: [email protected]

Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]

Obrigado!

O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!

If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!

Previous page Next page First page IORR home It's Only Rock'n Roll 1980 - 2016
© The Rolling Stones Fan Club IORR