Previous page Next page First page IORR home
The Rolling Stones Fan Club of Europe
It's Only Rock'n Roll


These are the latest Rolling Stones news and updates for you! IORR is a non profit fan club run by fans for fans. All parts of the It's Only Rock'n Roll web site is copyright of The Rolling Stones Fan Club. When using information from this site, please include a reference to IORR and the main web address www.iorr.org.
Stones
NEWS
Tell Me
Forum
Hackney
Diamonds
Tour
2024
Mick
Jagger
Keith
Richards
Charlie
Watts
Ronnie
Wood


The Rolling Stones
Le Festival d'ete de Quebec
Quebec, QC, Canadá
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015



The set list

  1. Start Me Up
  2. It's Only Rock'n Roll
  3. All Down The Line
  4. Tumbling Dice
  5. Street Fighting Man (by request)
  6. Wild Horses
  7. Bitch
  8. Honky Tonk Women
    --- Band introductions
  9. Before They Make Me Run (Keith)
  10. Happy (Keith)
  11. Midnight Rambler
  12. Miss You
  13. Gimme Shelter
  14. Jumping Jack Flash
  15. Sympathy For The Devil
  16. Brown Sugar
    --- Band off stage
  17. You Can't Always Get What You Want (with choir)
  18. Satisfaction


Show start :  9:30pm
Show end   : 11:37pm


Revisado por Dean Goodman

A última vez que vi Keith Richards e Charlie Watts, eles estavam saindo do palco perto do braço de elevação do tambor. Esse momento praticamente resumiu o convívio e descontraído natural de toda a turnê. Todo mundo parecia feliz o tempo todo. Houve um pequeno drama, embora alguns podem se perguntar se isso explicasse a relativa escassez de fogos de artifício musicais.

Na verdade, o show de Quebec não vai ficar como o mais memorável. Ele pode acabar sendo mais lembrado pelo o vento frio (que entreguou um som cristalino para as pessoas através do rio em Levis) e por sua vez pela falta geral de entusiasmo do público. Ainda assim, foi um multidão bem humorada, e ninguém me incomodou, o que deve ser um milagre. A chamada da área VIP em frente da área do Ronnie tinha muitas pessoas. Eu estava confortável, perto da parte de trás da seção com algumas senhoras amigáveis, e provavelmente assistiram cerca de metade do show na tela, evitando o meu olhar quando Lisa apareceu.

Os jogadores do palco se enrolaram contra os elementos, incluindo Darryl e os backing vocals em cachecóis. Mick colocou uma jaqueta de couro durante o "Street Fighting Man", que foi novamente o destaque musical - mesmo que isso não era tão fascinante como em Kansas City. Eu sou o único que ainda está meio que esperando um momento incrível para ele arrasar? Engraçado como as coisas são cauterizada na memória 25 anos depois. Em ambos esta canção e "Midnight Rambler", eu gostei os focados powwows que Mick, Keith e Ronnie formaram no centro do palco. Keith estava sorrindo durante toda a noite, não obstante o snafu logo no início do set abriu "Start Me Up". O monoglota observou ainda experimentou um pouco de francês sobre os moradores. "Ça va?" perguntou ele no início do seu jogo. "Say no more." E depois, ele rachou a si mesmo depois de dizer "Merci". Ele explicou, enigmaticamente, "I get around."

Mick, aliás, nos disse que éramos "tres chics" e ele introduziu Ronnie como "le roi du poutine", que tem deu uma boa risada. Aparentemente era a decima terceira visita dos Stones em Québec desde 1965. Ele perguntou se havia alguém a desde de Trois Rivieres, e eu gritei "Yeah!" em virtude do maravilhoso baguette avec brie et pomme que eu tive no almoço na bonita cidade no caminho para cima de Montreal.

É justo dizer que a seção Sticky Fingers foi uma explosão nesse show. Grande promo, guys! A banda parecia ter a intenção de tocar todas as músicas, exceto o punhado que realmente queriamos ouvir. Assim, as pessoas em Atlanta eram bastante malditas com sorte de obter "You Gotta Move". Hoje à noite, Mick descreveu "Wild Horses" como o "primeiro e único."

Eu ia fazer uma revisão em toda Matt "Zelig" Clifford, mas eu não estava perto o suficiente neste momento. Como se pode dizer a partir de sua interação durante as intros, Matt é claramente um animal de estimação do professor que se tornou por sua vez o chefe cheerleader. Outros poderiam assemelhá-lo ao "outro cara" no Style Council, ou "aquele outro cara" nas Pet Shop Boys. Eu acho que eu estou com ciúmes: Eu quero subir no palco e cantar e dançar e bater palmas ficar atrás de um teclado que pode ou não pode ser conectado. A mensagem de saída especial surpreendeu todas as pessoas que eu conheci na turnê. Vejo todos vocês em breve, talvez com uma Caipirinha ou um Malbec.


Original show report in English

Original show report in English




America Latina Olé Tour 2016


Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:


Links


Relatórios porfavor!!!

Por favor, envie seus comentários, relatórios, links e mais de: [email protected]

Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]

Obrigado!

O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!

If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!

Previous page Next page First page IORR home It's Only Rock'n Roll 1980 - 2016
© The Rolling Stones Fan Club IORR