Previous page Next page First page IORR home
The Rolling Stones Fan Club of Europe
It's Only Rock'n Roll

These are the latest Rolling Stones news and updates for you! IORR is a non profit fan club run by fans for fans. All parts of the It's Only Rock'n Roll web site is copyright of The Rolling Stones Fan Club. When using information from this site, please include a reference to IORR and the main web address www.iorr.org.
Stones
NEWS
Tell Me
Forum
Hackney
Diamonds
Tour
2024
Mick
Jagger
Keith
Richards
Charlie
Watts
Ronnie
Wood

The Rolling Stones
Photo session and rehearsals
Estadio Nacional
Santiago de Chile, Chile
Monday February 1, 2016



Os Rolling Stones, Estadio Nacional, - Photo : Bjornulf Vik, IORR


Os Rolling Stones no Chile
Relatório feito por Bjornulf Vik, IORR

Os Rolling Stones fizeram a sua primeira aparição pública no Chile em 21 anos na segunda-feira 01 de fevereiro de 2016. Eles estavam posando para a imprensa e os fãs na frente do Estádio Nacional , em Santiago do Chile. Este foi o mesmo local em que eles se apresentaram no ano de 1995. Vinte e um anos depois eles voltaram.

No dia anterior, na manhã do domingo 31 de janeiro, eles chegaram em Los Angeles , Califórnia , EUA, onde ensaiaram por duas semanas. Um pouco depois das 17:00 , o sol estava quente e ficando mais fraco . Dois carros apareceram lentamente em direção a imprensa e aos fãs que estavam esperando . A imprensa foi alinhada corretamente , isso é o certo a se fazer para uma sessão de fotos. Estamos em frente ao estádio, com as bandeiras do Chile, acenando na brisa da tarde.

As portas do carro abrem. Charlie Watts e Ronnie Wood em um carro. Mick Jagger e Keith Richards no outro carro . Eles caminham lentamente para a imprensa e os fãs, acenando, sorrindo, usando óculos escuros. Em seguida, eles estão na frente das bandeiras . Posando. Sorrindo. Tomando alguns passos para a frente. Os fãs estão por trás do muro canto Olé Olé Olé tão alto quanto eles podem. As tripulações de fotografias têm condições perfeitas e fazer o seu trabalho. Em seguida, os Rolling Stones dizer obrigado e adeus. Os carros sumiram.

Sorrisos nos rostos dos fãs. Até mesmo alguns na imprensa são fãs também. Quando os Rolling Stones estão presentes o tempo para. Parece um longo tempo, mas a sessão durou menos de três minutos. Mas esta foi apenas a primeira parte de hoje para os verdadeiros fãs. .

Alguns foram embora, mas muitos ficaram. Meia hora mais tarde, ouvi a música a partir do estádio. Os Rolling Stones foram para fazer uma passagem de som, e também uma sessão de ensaios. Primeiro eles fizeram um blues com uns riffs de Chuck Berry. Em seguida, eles fizeram o Toots e The Maytals cover de "Preassure Drop". Um grande reggae para curtir. Durante duas horas podíamos ouvir alto e bom som o que seria, provavelmente, uma parte do show no Chile na quarta-feira.

Ronnie fez apenas alguns breves riffs de guitarra de "Dead Flowers", apenas alguns segundos. Em seguida, eles fizeram ’’ Tumbling Dice". Em seguida, "Like A Rolling Stone". Em seguida, dois takes de "She’s a rainbow". Seguido por dois takes de "Anybody Seen My Baby". Bernard fala os nomes das cidades do Chile, o que será um prazer para todos com certeza.

Ainda com muita coisa para acontecer ... Nós tivemos "Paint It Black", apenas um pouco mais curto. Em seguida, "Gimme Shelter", com a nova voz de Sasha Allen. Em seguida, "Out Of Control", seguido de "Wild Horses" e "Sympathy for the Devil".

Keith Richards está ligado. Ele faz uma versão magnífica da "Can’t been seen", e em seguida de "You Got The Silver".

A questão agora é ... Será que Mick vai participar? Na verdade não. Nós ouvimos a famosa gaita por Mick fazer a intro "Midnight Rambler", mas nada mais. Era a versão de dez segundos, mas foi ótimo. Nós também temos Matt Clifford fazer o solo principal da introdução de "You can’t always get what you want". Nada mais. Apenas a buzina. Mas foi longa e bela.

Duas horas de The Rolling Stones ao vivo no Chile. Perguntei a um dos fãs ao nosso lado se ele tinha visto os Stones última vez que eles tocaram ao vivo no Chile. "Não", ele disse, "Eu tinha apenas um ano de idade. Agora ele e seus amigos tem 21-22 anos de idade. Essa é a idade de muitos fãs dos Stones no Chile como parece. Muitos nos anos 20 e 30. Uma multidão jovem. Todo mundo está pronto para o verdadeiro show na quarta-feira 3 de Fevereiro.


Todas as fotos feitas por Bjornulf Vik, IORR


This page will change over the next few days, as you and other fans send reviews, set lists and reports. Please send your e-mail to IORR. Thanks! For details and great photos from the Rolling Stones and their World Tour get the IORR magazines.

Previous page Next page First page IORR home It's Only Rock'n Roll 1980 - 2016
© The Rolling Stones Fan Club Of Europe