Previous page Next page First page IORR home
The Rolling Stones Fan Club of Europe
It's Only Rock'n Roll


These are the latest Rolling Stones news and updates for you! IORR is a non profit fan club run by fans for fans. All parts of the It's Only Rock'n Roll web site is copyright of The Rolling Stones Fan Club. When using information from this site, please include a reference to IORR and the main web address www.iorr.org.
Stones
NEWS
Tell Me
Forum
Hackney
Diamonds
Tour
2024
Mick
Jagger
Keith
Richards
Charlie
Watts
Ronnie
Wood


The Rolling Stones
Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil
Sábado, 18 de Fevereiro de 2006


The set list

  1. Jumping Jack Flash
  2. It's Only Rock'n Roll
  3. You Got Me Rocking
  4. Tumbling Dice
  5. Oh No Not You Again
  6. Wild Horses
  7. Rain Fall Down
  8. Midnight Rambler
  9. Night Time Is The Right Time
    --- Introductions
  10. This Place Is Empty (Keith)
  11. Happy (Keith)
  12. Miss You (to B-stage)
  13. Rough Justice
  14. Get Off Of My Cloud
  15. Honky Tonk Women (to main stage)
  16. Sympathy For The Devil
  17. Start Me Up
  18. Brown Sugar
  19. You Can't Always Get What You Want (encore)
  20. Satisfaction (encore)
First warmup   : 7:10pm -  7:50pm
Second Warmup  : 8:10pm -  8:50pm
Rolling Stones : 9:45pm - 11:40pm


Revisado por Rodrigo Trevisan, Porto Alegre, Brasil

Eles simplesmente levaram a multidão a satisfação !! Stones é o melhor grupo de rock 'n roll... bem..todo mundo sabe disso, mas quando você mostra isso em um concerto ao vivo para mais de um milhão de pessoas ... bem... É especial, não é? A banda começou com a classica Jack Flash um pouco nervoso, mas logo eles voltarem para o seu caminho e na terceira canção já sabemos que a noite vai ser especial. You got me rocking foi, para mim, o oficial-extras (como alguém chama na revisão do show Porto Rico) do início do show. Rain Fall Down, Midnight Rambler and Night Time is the Right Time foram incríveis! Eu diria que o show deveria ser maior. É um grande momento, com uma interação legal com a multidão e um sentimento de “clube pequeno” especial. A terceira parte do show de rock 'n' roll eles tocaram canções clássicas ... e fizeram as pessoas perdem a respiração !! Honky Tonk Women, Sympathy for the Devil, Start Me Up, Brown Sugar e You can't always get what you want e Satisfation foi como bis de um set list que definitivamente enlouqueceu a multidão e explodiu a Praia de Copacabana !! Espero que eles voltem ao nosso país novamente. Os Stones arrasaram no Brasil!!


Original show report in English

Original show report in English




America Latina Olé Tour 2016


Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:


Links


Relatórios porfavor!!!

Por favor, envie seus comentários, relatórios, links e mais de: [email protected]

Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]

Obrigado!

O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!

If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!

Previous page Next page First page IORR home It's Only Rock'n Roll 1980 - 2016
© The Rolling Stones Fan Club IORR