Previous page Next page First page IORR home
The Rolling Stones Fan Club of Europe
It's Only Rock'n Roll


These are the latest Rolling Stones news and updates for you! IORR is a non profit fan club run by fans for fans. All parts of the It's Only Rock'n Roll web site is copyright of The Rolling Stones Fan Club. When using information from this site, please include a reference to IORR and the main web address www.iorr.org.
Stones
NEWS
Tell Me
Forum
Hackney
Diamonds
Tour
2024
Mick
Jagger
Keith
Richards
Charlie
Watts
Ronnie
Wood


Dos Rolling Stones em Português by IORR




The Rolling Stones final bow at Heinz Field, Pittsburgh - Photo by Bjornulf Vik


A turnê dos Rolling Stones OLÉ na America Latina em 2016 começa em 03 de fevereiro de 2016 em Santiago, Chile. É a mais extensa turnê dos Rolling Stones na América Latina, com shows no Chile, Argentina, Uruguai, Brasil, Peru, Colômbia e México, com shows em Santiago de Chile, Buenos Aires (La Plata), Montevideo, Rio De Janeiro , São Paulo, Porto Alegre, Lima, Bogotá e Cidade do México.

O fã clube do IORR dos Rolling Stones é uma organização sem fins lucrativos em todo o mundo de fãs. Nós trazemos notícias, reportagens, definimos listas e mais dos fãs para os fãs. Para a turnê OLÉ na America Latina em 2016 vamos trazer relatórios de idiomas locais para os fãs em Espanhol e Português. Sinta-se livre para enviar seus relatórios em Inglês, Espanhol ou Português. Tradutores profissionais farão o seu melhor para comunicar as melhores partes dos shows e as emoções na turnê para os fãs na América Latina, assim como o resto do mundo.

Para as páginas da turnê OLÉ na America Latina em 2016 utilize estes links: 

America Latina Olé Tour 2016


Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:


Links


Relatórios porfavor!!!

Por favor, envie seus comentários, relatórios, links e mais de: [email protected]

Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]

Obrigado!

O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!

If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!

Previous page Next page First page IORR home It's Only Rock'n Roll 1980 - 2016
© The Rolling Stones Fan Club IORR